quarta-feira, 15 de maio de 2013

                                                    LONGING!!!
Eu realmente sinto falta do meu tempo de criança,quando tudo passava de uma brincadeira,de um simples faz de conta,que tudo acabava quando minha mãe me chamava para jantar,sinto falta dos pensamentos de criança,onde tudo era legal,onde meus "PROBLEMAS" era tudo resolvido com um mãnheeeeeeeeeeeee!!!e Ela vinha com aquele geito carinhoso,e me explicava que aquilo não era nada, e que logo ia passa.Sinto falta de quando a vida era boa,de quando não tinha que lutar contra coisas que me fazia sofrer,de quando eu era feliz,não que eu não seja hoje,mas de quando eu era realmente feliz ,nunca avia tempo ruim.Imfelizmente ,são só lembranças,dias que não volta mais.
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário