sábado, 18 de maio de 2013


Eu gosto de me isolar em meu quarto, ficar sozinha nele, fazendo o que eu quero, por que quando eu fico perto da pessoas, sinto a sensação de que sou estranha, não sei o que houve comigo, antes eu não era assim, eu era feliz e animada, mas conforme eu fui crescendo, fui vendo a maldade nas pessoas, como elas realmente eram, então prefiro ficar em meu pequeno mundo, ou seja, meu quarto, ouvindo minhas músicas e lendo meus livros. 1 Comendo Chocolate e Bebendo Coca-Cola Comigo ! ✄ Home.♥ ✄ Ask. ♥ ✄ Sobre Mim. ♥ ✄ Meus Textos. ♥ ✄ Recomendo. ♥ ✄ Meu Twiter. ♥ ✄ Escreva Comigo? ;D ♥ ✄ Textos de Rock Girl and CDS. ♥ ✄ Frases de Famosos ♥ Theme feito por: sonhos-incompreendidos. E com alguns detalhes editados por mim. Cath! ^^ Não se ouvia nada dentro daquele quarto, nenhum som, nenhuma música, apenas os sons de suspiros ofegantes, de uma menina, que cansou de ser magoada, aquela menina estava apenas descarregando seu ódio, sua raiva, sua tristeza em lágrimas, lágrimas, que quando eram postas para fora, tiravam a amargura e o peso de uma vida injusta que haviam nas costas de uma garota. (Rock Girl) Foto postado em 6.11.2011 às 13:02 | 2 notes | ? Reblogue this Tags: Meus textos, As pessoas sempre podem dizer que te amam, mas lembre-se elas podem mudar de ideia. (Rock Girl) Foto postado em 6.11.2011 às 6:06 | 6 notes | ? Reblogue this Tags: Meus textos, Debaixo das cobertas, o mundo não me afeta, consigo até sorrir, deitada o dia inteiro, contei pro travesseiro tudo que dói em mim. (Rock Girl) Foto postado em 4.11.2011 às 21:53 | 0 notes | ? Reblogue this Tags: Meus textos, Estou muito mais afim, de ter amizades virtuais, do que falsidades reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário